Para que o teu pedido de levantamento seja aprovado, é necessário que tenhas a tua conta de pagamento validada.
Esse processo de validação exige um comprovativo de IBAN válido – o qual poderás obter junto do teu banco – que comprove a titularidade da conta através da qual foi efetuado o depósito.
Para te ajudar, deixamos o passo-a-passo que deves seguir nas diferentes entidades bancárias para o obter:
Mas não te preocupes: só precisas de realizar este procedimento uma única vez.
Posteriormente clica na opção "Comprovativo" e de seguida na seta para partilhar. Guarda o documento e posteriormente envia através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Para extrair um documento válido no teu banco, acede ao teu homebanking. Acede à conta à Ordem, opção IBAN e SWIFT e escolhe guardar como PDF. Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Serás encaminhado para a página com os detalhes da conta que pretendes consultar. Nesta página, selecionar a opção "Comprovativo de IBAN". O comprovativo foi enviado para o teu e-mail (em anexo), descarrega-o e envia através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Para extrair um documento válido no teu banco, acede ao teu homebanking. Acede ao menu Contas. No novo submenu, escolhe a opção Contas e seleciona a conta bancária pretendida. Clica em "Exportar comprovativo IBAN (PDF)". Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Serás encaminhado para a página com os detalhes da conta que pretendes consultar. Nesta página, deves carregar no símbolo de "Download" que aparece sobre a forma de uma seta para baixo. Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Para extrair um documento válido no teu banco, acede ao teu homebanking. De seguida, acede ao menu e escolhe a opção "Quotidiano". Escolhe a opção "Contas", e "NIB / IBAN/ SWIFT".
Seleciona a opção "Consultar" e "Enviar Email". Insere o teu e-mail, mas não seleciones "Confirmar Envio".
Basta clicares em imprimir e guardar como PDF. Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Acede a "Contas à ordem", de seguida escolhe a opção "Consulta IBAN" e clica no botão da Impressora. Na nova página que surge, escolhe guardar como PDF. Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Escolhe a conta pretendida, e seleciona "Ver detalhe". Na nova janela seleciona a opção "Detalhes" e "Enviar detalhes". Podes optar pelo envio por e-mail para o teu próprio endereço, ou guardar o PDF. Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Para extrair um documento válido no teu banco, acede ao teu homebanking. Acede a "Contas", de seguida seleciona o "número de conta +info". Na nova janela escolhe a opção PDF. Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Na barra inferior acede a "Contas" e depois escolhe "Comprovativo de Iban". Seleciona a conta que pretendes e insere o teu e-mail pessoal para receber o comprovativo de Iban em PDF. Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Para extrair um documento válido no teu banco, acede ao teu homebanking. Acede a "Contas", de seguida escolhe "Comprovativo de IBAN" e seleciona "enviar comprovativo" para o teu e-mail ou guardar comprovativo. Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Escolhe a opção "Consultar", e no menu "Contas e Cartões" seleciona "Partilhar IBAN/SWIFT". É gerado um documento em PDF que poderás partilhar. Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Para extrair um documento válido no teu banco, acede ao teu homebanking. Acede a "Consultas", de seguida escolhe "IBAN/SWIFT" e "Imprimir". Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Para extrair um documento válido, acede por favor à APP do teu banco. Acede a "Contas", e de seguida, acede à conta pretendida, escolhe "Informação de conta". Clica no canto superior direito para descarregar o ficheiro em PDF. Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Acede ao teu homebanking, e de seguida, escolhe a opção "Contas", clica em "IBAN, BIC E SWIFT" e "Imprimir comprovativo". Envia-nos o teu documento através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".
Faz o download do documento e envia-nos através do menu "A minha conta", separador "Enviar documentos".