Há vários motivos que podem estar a impedir que apostes. No entanto, estes são os mais recorrentes:
Isto significa que estás a selecionar eventos de jogos diferentes, mas que contêm a mesma equipa ou o mesmo jogador. Estas seleções não podem ser combinadas.
Esta mensagem significa que tens limites de apostas ativos. Podes consultar essa informação no menu " A minha conta", e de seguida "Jogo Responsável". Em alternativa, podes aceder aqui.
Isto acontece em jogos ao vivo e significa que os mercados não estão disponíveis no momento. Isso pode dever-se a algum acontecimento no jogo.
Podemos estar perante uma falha de ligação, faz logout e login na tua conta de jogador e volta a tentar colocar a aposta. Caso a dificuldade se mantenha:
- Certifica-te de que estás a usar uma ligação à Internet estável
- Limpa o cache e os cookies
- Reinicia o teu dispositivo
- Tenta aceder usado outro navegador
Caso o erro ainda persista, entra em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente, que agirá com a maior brevidade possível para te auxiliar e garantir a melhor experiência de jogo possível.