Como posso reativar a minha conta?

O processo de reativação da tua conta dependerá do estado da mesma. 

Conta encerrada por ti
Se pretendes ter conta na Solverde.pt novamente, terás de criar uma conta nova com os mesmos dados, à exceção do nome de utilizador, que deve ser único.
Conta suspensa por autoexclusão
O processo de revogação do teu pedido de autoexclusão vai depender do tipo de autoexclusão. Para saberes mais sobre cada um, consulta a página sobre a autoexclusão temporária e a permanente.
Login bloqueado após 5 tentativas falhadas
Caso tenhas tentado iniciar sessão por 5 vezes sem sucesso, a tua conta será bloqueada temporariamente. Após 30 minutos, o acesso será automaticamente desbloqueado e poderás iniciar sessão novamente.

Poderás também entrar em contacto com a linha de apoio, à qual terás de confirmar o teu nome de utilizador, e-mail de registo e data de nascimento para que o acesso à tua conta seja desbloqueado.

Conta suspensa por inatividade
Se não tiveres acedido à tua conta durante um período de 2 anos ou mais, a tua conta será suspensa. Assim que entrares na tua conta, aparecer-te-á uma mensagem a questionar se pretendes reativar a tua conta ou não.

Nota para o facto de que, caso tentes aceder à tua conta através da nossa app de casino, não receberás esta mensagem, sendo necessário entrares em contacto com a nossa linha de apoio para que possas reativar a tua conta.

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