- Não consigo aceder à minha conta. O que faço?
- Os meus dados pessoais estão protegidos?
- Como faço para cancelar a minha conta?
- Como posso validar um cartão que utilizei para realizar depósitos na minha conta de jogador?
- Não consigo enviar os documentos para a verificação da minha conta.
- Como envio os documentos para validar a minha conta?
- Porque não aceitam o meu passaporte?
- A minha conta pode ser encerrada se o meu saldo for zero, mesmo sem o meu consentimento?
- Solicitei o cancelamento da minha conta, mas mudei de ideia. O que devo fazer?
- Porque é que a minha sessão expirou?
- Como posso ativar/desativar notificações por email ou SMS?
- Mudei a minha palavra-passe, mas continuo a não conseguir iniciar sessão. O que devo fazer?
- Por que razão não consigo jogar?
- Esqueci-me do meu nome de utilizador.
- Como posso reativar a minha conta?
- Posso alterar os dados da minha conta?
- Onde posso encontrar o meu histórico de jogo?
- Como posso recuperar a minha palavra-passe?