Para levantares os teus ganhos, tens que validar a tua conta de pagamento, fazendo upload na área "Enviar documentos" de uma fotografia ou cópia digitalizada, a cores de frente e verso e com os quatro cantos visíveis (se aplicável), de um dos documentos abaixo mencionados, dependendo do método de depósito que escolheste.
Podes consultar informação detalhada acerca dos métodos a utilizar aqui.
Os pedidos de levantamento devem ser sempre feitos através do mesmo método usado para depositar sempre que este o permita.
Envia-nos um comprovativo de IBAN, que deverá ser um documento oficial do banco que prove que és o titular da conta bancária.
- Data de emissão do documento inferior a 1 ano;
- Número de IBAN;
- Nome completo do titular da conta;
- Identificação / logótipo do banco.
- Documento oficial em PDF obtido via Home Banking ou App do Banco;
- Carta / extrato emitidos pelo seu banco;
- Fotografia do documento obtido, pessoalmente, no balcão do banco (desde que carimbado e assinado pela entidade bancária);
- Talão Multibanco que contenha todos os dados.
- E-mails enviados pelo banco ou captura de ecrã dos mesmos
- Cartões bancários
- Contas Poupança
Se precisas de ajuda para obter um comprovativo do teu banco, clica aqui.
Envia-nos uma fotografia ou cópia de frente e verso do cartão em questão.
Para tua segurança, solicitamos que ocultes o código CVV e deixes apenas visíveis os seguintes dados: a data de validade, nome do titular e os 6 primeiros e 4 últimos dígitos do número do cartão, tal como indicado na seguinte imagem: